AO REALIZAR UMA COMPRA NO SITE VOCĂ TEM O PRAZO DE 7 (SETE) DIAS, A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, PARA DESISTIR DE SUA COMPRA. NESSE CASO, DESDE QUE O PRODUTO ESTEJA INTACTO E SEM QUAISQUER INDĂCIOS DE USO, VOCĂ DEVERĂ DEVOLVER O PRODUTO, E PODERĂ OPTAR PELO REEMBOLSO.
A devolução do produto poderå ser feita nos seguintes casos:
1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.
3)Considerando que os brindes sĂŁo enviados a tĂtulo GRATUITO, NĂO REALIZAMOS A TROCA por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.
4) Trocas por produtos semelhantes ou diferentes nĂŁo sĂŁo realizadas. Ao se tratar do mesmo item comprado, realizamos a troca.
5) Nos casos em que o cliente recebeu produto divergente do que comprou, para que seja possĂvel a troca, serĂĄ necessĂĄrio que, PRIMEIRO, ele restitua o produto enviado incorretamente pela WEPINK, por meio do cĂłdigo de logĂstica reversa emitido pelo SAC WEPINK, para que em seguida, seja enviado o produto correto. O mesmo se estende para o caso em que, o cliente recebendo produto incorreto, entenda pelo estorno do valor pago.
IMPORTANTE
EM CASOS DE VĂCIOS APARENTES, DEVERĂ CONTATAR O NOSSO SAC DENTRO DO PRAZO DE ATĂ 30 (TRINTA) DIAS APĂS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.
Após a finalização da compra, o consumidor pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site: https://wepink.cademeupedido.com.br/, para ficar ciente de todas as atualizaçÔes sobre a entrega.
ApĂłs o pedido sser faturado e despachado realizamos atĂ© 3 tentativas de entrega do seu pedido. Ă responsabilidade do consumidor garantir que haja alguĂ©m disponĂvel para receber o produto no endereço cadastrado no momento da compra.
Para solicitar troca ou devolução acesse o link: https://wepink.troque.app.br/
Estorno Total para Kits: Quando a compra envolver um kit composto por vårios produtos (ex.: perfumes, body splash e outros itens), o estorno só poderå ser realizado caso o kit inteiro seja devolvido. Não oferecemos estorno parcial de kits. Ou seja, para que o estorno total seja processado, todos os itens que compÔem o kit devem ser devolvidos juntos, no estado original e sem sinais de uso.
CondiçÔes de Devolução: Os produtos devem ser devolvidos nas condiçÔes em que foram recebidos, com as embalagens intactas e sem indĂcios de uso. Produtos que nĂŁo atendam a essas condiçÔes podem ser recusados.