Agora vocĂȘ pode solicitar a troca do seu pedido de forma automatizada e prĂĄtica.
Após o envio das informaçÔes, faremos a anålise do caso e da foto anexada.
Com base nessa avaliação, daremos prosseguimento conforme as diretrizes da nossa polĂtica de qualidade.
Fique atenta ao seu e-mail para acompanhar o status da solicitação.
SituaçÔes que podem ser encaminhadas para troca:
âą Produto com defeito ou mĂĄ qualidade percebida:
Caso o item recebido apresente alguma inconsistĂȘncia, e vocĂȘ tenha interesse em continuar com o uso da linha, serĂĄ possĂvel avaliar a substituição por um novo produto. Essa anĂĄlise serĂĄ realizada apĂłs o retorno do item Ă nossa central.
âą Produto danificado durante o transporte:
OcorrĂȘncias desse tipo tambĂ©m podem ser analisadas para reposição, desde que o item danificado seja devolvido para conferĂȘncia.
âą Produto diferente do pedido original:
Nesses casos, o processo de troca poderĂĄ ser iniciado apĂłs o retorno do item
recebido, conforme as instruçÔes do nosso time.
Observação: Considerando que os brindes sĂŁo enviados a tĂtulo gratuito, nĂŁo realizamos a troca por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.
Importante:
âą Para solicitar a troca acesse o link: https://wepink.troque.app.br/
âą Trocas por produtos semelhantes ou diferentes nĂŁo sĂŁo realizadas.
⹠O prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento.
âą Acompanhe o status de entrega pelo link: https://wepink.cademeupedido.com.br
⹠Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Certifique-se de que haverå alguém para receber no endereço cadastrado que precisa estar atualizado no momento da compra.
Casos elegĂveis para devolução com restituição do valor:
âą Arrependimento da compra:
Se sua compra foi feita pela internet e estiver dentro do prazo legal de 7 (sete) dias
corridos apĂłs o recebimento, Ă© possĂvel formalizar a solicitação atravĂ©s dos nossos
canais de atendimento. Para isso, o produto deve estar intacto, sem uso e na embalagem original. A anålise serå feita com base nas condiçÔes do item devolvido e na conformidade com os critérios legais.
⹠Produto com defeito ou avaria de fabricação/transporte:
Pedidos recebidos com algum tipo de falha podem ser reportados em até 30 dias corridos. Após anålise do material enviado e retorno da equipe responsåvel, serão
indicadas as alternativas disponĂveis.
âą Pedidos realizados na modalidade de kit promocional:
A solicitação serĂĄ considerada apenas mediante devolução integral dos itens que compĂ”em o kit. NĂŁo Ă© possĂvel tratar itens individualmente nesses casos uma vez que se
trata de kit promocional.
âą Produto diferente do solicitado:
Ao identificar divergĂȘncia entre o pedido realizado e o item recebido, serĂĄ necessĂĄrio o envio do produto equivocado. ApĂłs isso, alternativas adequadas poderĂŁo ser avaliadas
em conjunto com a cliente.
âą Produto com indĂcio de mĂĄ qualidade:
Itens que, por algum motivo, nĂŁo apresentarem desempenho condizente com o esperado poderĂŁo ser avaliados pela nossa equipe tĂ©cnica. Nesse tipo de ocorrĂȘncia, serĂĄ solicitado o envio do produto Ă nossa central, a fim de realizar uma anĂĄlise criteriosa.
⹠Observação: Ao realizar uma solicitação de estorno, o valor devolvido vai para o meio de pagamento original da compra.
Importante:
âą Para solicitar o reembolso acesse o link: https://wepink.troque.app.br/
âą Acompanhe o status de entrega pelo link: https://wepink.cademeupedido.com.br
âą Os produtos devem ser devolvidos nas condiçÔes em que foram recebidos, com as embalagens intactas e sem indĂcios de uso. Produtos que nĂŁo atendam a essas condiçÔes podem ser recusados.
⹠Serão realizadas até 3 tentativas de entrega. Certifique-se de que haverå alguém para
receber no endereço cadastrado que precisa estar atualizado no momento da compra.