Política de devolução

AO REALIZAR UMA COMPRA NO SITE VOCÊ TEM O PRAZO DE 7 (SETE) DIAS, A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, PARA DESISTIR DE SUA COMPRA. NESSE CASO, DESDE QUE O PRODUTO ESTEJA INTACTO E SEM QUAISQUER INDÍCIOS DE USO, VOCÊ DEVERÁ DEVOLVER O PRODUTO, E PODERÁ OPTAR PELO REEMBOLSO.

A devolução do produto poderå ser feita nos seguintes casos:

1) Produto divergente da compra: Caso o produto recebido seja diferente da compra, o cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.

2) Produto danificado: Quando o produto apresenta dano causado pelo transporte, cliente pode optar pela troca ou estorno do valor pago.

3)Considerando que os brindes são enviados a título GRATUITO, NÃO REALIZAMOS A TROCA por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.

4) Trocas por produtos semelhantes ou diferentes nĂŁo sĂŁo realizadas. Ao se tratar do mesmo item comprado, realizamos a troca.

5) Nos casos em que o cliente recebeu produto divergente do que comprou, para que seja possĂ­vel a troca, serĂĄ necessĂĄrio que, PRIMEIRO, ele restitua o produto enviado incorretamente pela WEPINK, por meio do cĂłdigo de logĂ­stica reversa emitido pelo SAC WEPINK, para que em seguida, seja enviado o produto correto. O mesmo se estende para o caso em que, o cliente recebendo produto incorreto, entenda pelo estorno do valor pago.

IMPORTANTE

EM CASOS DE VÍCIOS APARENTES, DEVERÁ CONTATAR O NOSSO SAC DENTRO DO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO.

Após a finalização da compra, o consumidor pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site: https://wepink.cademeupedido.com.br/, para ficar ciente de todas as atualizaçÔes sobre a entrega.

ApĂłs o pedido sser faturado e despachado realizamos atĂ© 3 tentativas de entrega do seu pedido. É responsabilidade do consumidor garantir que haja alguĂ©m disponĂ­vel para receber o produto no endereço cadastrado no momento da compra.

Para solicitar troca ou devolução acesse o link: https://wepink.troque.app.br/

Estorno Total para Kits: Quando a compra envolver um kit composto por vårios produtos (ex.: perfumes, body splash e outros itens), o estorno só poderå ser realizado caso o kit inteiro seja devolvido. Não oferecemos estorno parcial de kits. Ou seja, para que o estorno total seja processado, todos os itens que compÔem o kit devem ser devolvidos juntos, no estado original e sem sinais de uso.

CondiçÔes de Devolução: Os produtos devem ser devolvidos nas condiçÔes em que foram recebidos, com as embalagens intactas e sem indícios de uso. Produtos que não atendam a essas condiçÔes podem ser recusados.