Trocas e devoluçÔes

Solicitação de troca:

Agora vocĂȘ pode solicitar a troca do seu pedido de forma automatizada e prĂĄtica.
Após o envio das informaçÔes, faremos a anålise do caso e da foto anexada.
Com base nessa avaliação, daremos prosseguimento conforme as diretrizes da nossa política de qualidade.
Fique atenta ao seu e-mail para acompanhar o status da solicitação.

SituaçÔes que podem ser encaminhadas para troca:

‱ Produto com defeito ou má qualidade percebida:
Caso o item recebido apresente alguma inconsistĂȘncia, e vocĂȘ tenha interesse em continuar com o uso da linha, serĂĄ possĂ­vel avaliar a substituição por um novo produto. Essa anĂĄlise serĂĄ realizada apĂłs o retorno do item Ă  nossa central.

‱ Produto danificado durante o transporte:
OcorrĂȘncias desse tipo tambĂ©m podem ser analisadas para reposição, desde que o item danificado seja devolvido para conferĂȘncia.

‱ Produto diferente do pedido original:
Nesses casos, o processo de troca poderĂĄ ser iniciado apĂłs o retorno do item
recebido
, conforme as instruçÔes do nosso time.

Observação: Considerando que os brindes são enviados a título gratuito, não realizamos a troca por motivo de insatisfação ou qualquer dano relacionado ao mesmo.

Importante:
‱ Para solicitar a troca acesse o link: https://wepink.troque.app.br/
‱ Trocas por produtos semelhantes ou diferentes não são realizadas.
‱ O prazo para solicitação Ă© de atĂ© 30 dias corridos apĂłs o recebimento.
‱ Acompanhe o status de entrega pelo link: https://wepink.cademeupedido.com.br
‱ SerĂŁo realizadas atĂ© 3 tentativas de entrega. Certifique-se de que haverĂĄ alguĂ©m para receber no endereço cadastrado que precisa estar atualizado no momento da compra.

Solicitação de reembolso

Casos elegíveis para devolução com restituição do valor:

‱ Arrependimento da compra:
Se sua compra foi feita pela internet e estiver dentro do prazo legal de 7 (sete) dias
corridos
após o recebimento, é possível formalizar a solicitação através dos nossos
canais de atendimento. Para isso, o produto deve estar intacto, sem uso e na embalagem original. A anålise serå feita com base nas condiçÔes do item devolvido e na conformidade com os critérios legais.

‱ Produto com defeito ou avaria de fabricação/transporte:
Pedidos recebidos com algum tipo de falha podem ser reportados em até 30 dias corridos. Após anålise do material enviado e retorno da equipe responsåvel, serão
indicadas as alternativas disponĂ­veis.

‱ Pedidos realizados na modalidade de kit promocional:
A solicitação serå considerada apenas mediante devolução integral dos itens que compÔem o kit. Não é possível tratar itens individualmente nesses casos uma vez que se
trata de kit promocional.

‱ Produto diferente do solicitado:
Ao identificar divergĂȘncia entre o pedido realizado e o item recebido, serĂĄ necessĂĄrio o envio do produto equivocado. ApĂłs isso, alternativas adequadas poderĂŁo ser avaliadas
em conjunto com a cliente.

‱ Produto com indício de má qualidade:
Itens que, por algum motivo, nĂŁo apresentarem desempenho condizente com o esperado poderĂŁo ser avaliados pela nossa equipe tĂ©cnica. Nesse tipo de ocorrĂȘncia, serĂĄ solicitado o envio do produto Ă  nossa central, a fim de realizar uma anĂĄlise criteriosa.

‱ Observação: Ao realizar uma solicitação de estorno, o valor devolvido vai para o meio de pagamento original da compra.

Importante:
‱ Para solicitar o reembolso acesse o link: https://wepink.troque.app.br/
‱ Acompanhe o status de entrega pelo link: https://wepink.cademeupedido.com.br
‱ Os produtos devem ser devolvidos nas condiçÔes em que foram recebidos, com as embalagens intactas e sem indĂ­cios de uso. Produtos que nĂŁo atendam a essas condiçÔes podem ser recusados.
‱ SerĂŁo realizadas atĂ© 3 tentativas de entrega. Certifique-se de que haverĂĄ alguĂ©m para
receber no endereço cadastrado que precisa estar atualizado no momento da compra.