Garanta agora o seu kit we favorito!
Dúvidas frequentes
A Wepink é muito mais que uma marca de cosméticos - somos um movimento de beleza consciente, que combina ciência, tecnologia e performance para entregar produtos de alta eficácia e sensorial único. Nossas fórmulas são desenvolvidas com ativos dermatologicamente testados e embalagens pensadas para preservar a qualidade até a última gota.
Nosso propósito é transformar o cuidado diário em um ritual de bem-estar e amor próprio, por meio da democratização da beleza.
🔗 Conheça nossa história: https://www.wepink.com.br/sobre-nos
Em nosso site ou aplicativo oficial, que utiliza tecnologia SSL e sistemas antifraude para garantir compras protegidas. Também é possível realizar compras através de nossos quiosques, presentes em todo o Brasil. Compras feitas fora desses canais não têm garantia de originalidade ou procedência.
1- Acesse o produto desejado e clique em "adicionar ao carrinho".
2- Vá para o "checkout", informe corretamente o endereço e selecione a forma de envio.
3- Escolha a forma de pagamento e finalize.
4- Você vai receber a confirmação do seu pedido por e-mail e poderá acompanhar o andamento da entrega.
O tempo de entrega é calculado automaticamente no checkout e varia de acordo com o CEP.
O prazo começa a contar a partir da data de faturamento.
Assim que o pedido for faturado, você recebe o código de rastreio e acompanha tudo em tempo real através do link:
🔗 Cadê meu pedido: https://wepink.cademeupedido.com.br/
E se atrasar?
Confirme o tempo de entrega no momento da compra e caso o prazo tenha vencido, entre em contato com o atendimento:
🔗 Falar com atendimento: https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511995564258
Agora você pode solicitar a troca do seu pedido de forma automatizada e prática. Após o envio das informações, faremos a análise do caso e da foto anexada. Com base nessa avaliação, daremos prosseguimento conforme as diretrizes da nossa política de qualidade. Fique atenta ao seu e-mail para acompanhar o status da solicitação.
🔗 Política de troca e devoluções: https://www.wepink.com.br/troca-e-devolucoes
🔗 Solicitar troca/devolução: https://wepink.troque.app.br/
Caso apresente qualquer reação alérgica, como irritação, vermelhidão, coceira, alergia ou outro efeito indesejado, suspenda o uso do produto imediatamente. Se os sintomas persistirem, procure orientação médica.
Pedimos também que entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), que está preparado para orientar você quanto aos próximos passos e conduzir a investigação do caso com todo o cuidado necessário.
Seguimos rigorosamente as diretrizes da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), conforme estabelecido na Resolução RDC nº 894/2024, que trata da cosmetovigilância — um conjunto de ações voltadas à segurança dos produtos cosméticos no mercado.
Importante: Tenha o produto em mãos no momento do contato. Ele poderá ser solicitado para análise técnica, o que é essencial para garantir uma avaliação adequada do ocorrido.
Sim. Nossos produtos são testados dermatologicamente e passam por uma série de rigorosos controles de qualidade.
Tudo para garantir que você os use com segurança e confiança.
Não. Nunca testamos em animais, nem permitimos que nossos fornecedores o façam.
Seguimos práticas sustentáveis e éticas do início ao fim da cadeia de produção.
É importante consultar um profissional de saúde em casos de dúvidas sobre o uso de qualquer produto devido a possíveis condições alérgicas, assim como em casos de gravidez ou amamentação.
Whatsapp: +55 (11) 99556-4258
Horário: todos os dias das 07:00 às 22:00
🔗 Enviar mensagem: https://api.whatsapp.com/send/?phone=5511995564258
Por enquanto, não realizamos entregas para fora do Brasil.
Nosso atendimento é de segunda a domingo.
Das 07h às 22h.